terça-feira, 21 de junho de 2011

Resolvi me espalhar numa blogagem depois de tanto tempo espremido no tuíter e passando constrangimento no Facebook. O Facebook é o lugar onde se encontram pessoas que não deviam se encontrar. A vida, quando separa, é pra separar! Vem essa coisa e une de novo, obrigando parentes distantes a serem próximos, induzindo inimigos à uma amizade de chip e nos fazendo passar constrangimentos com credores e cutucadas indiscretas. Mas é o tal negócio, minha filha me obrigou a ficar por aqui , virtualizando, pra quando eu tiver alguma coisa pra vender ter mais chances com esses loucos que me seguem. Fazer o que? A vida é escambo e eu tô precisando de uns sapatos. Pagarei com dezoito compassos de piano baixo e bateria.

2 comentários:

  1. Entra no lugar do Nelson Motta, rápido, no GLOBO, que estamos precisando de mais humor e menos raiva!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir